terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NATALIA BONAVIDES



Natália Bastos Bonavides, natural de Natal-RN, nascida em 15 de junho de 1988. Ela iniciou sua trajetória política ainda como estudante de Direito da UFRN, hoje ela tem mestrado em Direito Constitucional pela UFRN. Esteve também presente na ocupação da Câmara em 2011 e foi uma das autoras do Habeas Corpus que impediu a remoção violenta dos estudantes da casa legislativa.
Vinda da luta junta aos movimentos sociais, Natália construiu sua candidatura de maneira participativa e com a presença massiva da juventude. “Eu sou apenas um rosto que representa um projeto coletivo”, diz a vereadora eleita. Quando se fala em “coletivo”, Bonavides se refere ao MST, ao Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), o Movimento de População em Situação de Rua, a Marcha Mundial de Mulheres, o Movimento pela Humanização do Parto em Natal, ao Sindicato dos Servidores Municipais de Natal, dentre outras pautas ligadas aos Direitos Humanos que ela assessora jurídica ou politicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STPM DA RESERVA REMUNERADA DA PMRN - JOTA MARIA, MOSSOROENSE, RESPONSÁVEL PELO PORTAL TERRAS POTIGUARES, COM MAIS DE 2 NIL LINKS